BBB17: Marcos e Emilly protagonizam noite quente


 

TV - 24/02/2017 - 06:25:43

 

BBB17: Marcos e Emilly protagonizam noite quente

 

Da Redação com agências

Foto(s): Reprodução / Montagem

 

O casal mais queste do BBB17, Marcos (Doc) e Emilly

O casal mais queste do BBB17, Marcos (Doc) e Emilly


Depois de ganhar a prova do líder junto a Daniel e decidir ficar com a imunidade, Emilly resolveu comemorar no melhor estilo 'ripa na xulipa'! A gata foi para o edredom com seu amado Doc e lá protagonizaram cenas para lá de quentes…

Na madrugada do dia 18, domingo passado, o clima do casal já havia esquentado. Emilly provou, naquele momento, estar disposta a tudo para conseguir o prêmio. Inclusive se submeter a 'aliviar' o seu parceiro da abstinência do confinamento. Pelo menos é o que aparenta no vídeo.

A gaúcha foi vista fazendo certos movimentos debaixo do edredom, enquanto beija o seu 'crush' dentro do quarto. Durante a madrugada, os dois parecem estar bem felizes, e o brother Marcos, Doc, principalmente.

Entre sussurros e gemidos sutis, o casal movimentou a madrugada dos internautas, os quais acompanha pelo pay-per-view (assista abaixo).

Mas agora a gaúcha se superou. Na madrugada de sexta-feira, após a prova do líder, o clima FERVEU. Acontece que Emilly, que até pouco tempo atrás dizia que nem beijaria o doutor (Marcos), se descuidou do microfone e fez um pedido que deixou a internet em polvorosa. “Goza na minha boca!”, disse ela, tentando confirmar em seguida se Marcos havia captado a mensagem. O médico parecia não ter escutado direito e aí a garota chegou perto do ouvidinho dele e repetiu: “Goza na minha boca“. Marcos, alertou que a fala dela poderia ter sido ouvida pelo público e ela opinou que não. “Faz isso“, reforçou Emilly e o Doc disparou: “Desce então“ (assista ao vídeo no final da matéria depois dos comentários no Twitter).

Na internet, o pedido de Emilly chegou a ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter (#gozanaminhaboca).

;

Links
Vídeo


Últimas Notícias



Dólar fecha em queda e Bovespa sobe 2,83%


Governo decide manter começo do horário de verão em 4 de novembro


BTG Pactual/FSB: Jair Bolsonaro tem 59% dos votos válidos; Haddad, 41%


Boleto acima de R$ 100 poderá ser pago em qualquer banco


Carla Morando está na liderança para estadual no Grande ABC


3,6 milhões de títulos de eleitor no país foram cancelados por não fazer o cadastro biométrico