O que abre e o que fecha em São Bernardo no Carnaval


 

ABCD - 24/02/2017 - 18:18:28

 

O que abre e o que fecha em São Bernardo no Carnaval

 

Da Redação com agências

Foto(s): Divulgação / Arquivo

 

Paço municipal de São Bernardo do Campo-SP

Paço municipal de São Bernardo do Campo-SP


Devido aos festejos de Carnaval não haverá expediente da Prefeitura nos próximos dias 25, 26, 27 e 28. O expediente será retomado na quarta-feira (1º), a partir das 13h. Confira abaixo como será o funcionamento de outros serviços públicos na cidade durante o período.

Rede Fácil

O posto central da rede, localizado no Paço, abrirá normalmente no sábado (25), das 7h às 13h, e fechará no domingo, segunda e terça-feira (26, 27 e 28/02), sendo reaberto na quarta-feira (01/03), após 13h. Nas demais unidades, o serviço ficará fechado durante todo o período de Carnaval (25, 26, 27 e 28/02), sendo reaberto ao público na quarta-feira, após às 13h.

Saúde

O atendimento ao público será realizado normalmente nas Unidades de Pronto-Atendimento (UPA), assim como no Hospital e Pronto-Socorro Central (HPSC), Hospital Anchieta, Hospital Municipal Universitário (HMU), Hospital de Clinicas Municipal (HC) e Centro de Atenção Psicossocial (Caps).

As Unidades Básicas de Saúde (UBS), Policlínicas, Centro Especializado de Reabilitação (CER) e demais departamentos administrativos da Secretaria de Saúde fecharão durante o Carnaval e retornarão às atividades normais, a partir das 13h, da quarta-feira (01/03).

Poupatempo

As unidades do programa abrirão normalmente no sábado (25), com atendimento das 6h30 às 15h. Não haverá expediente no domingo, segunda e terça-feira (26, 27 e 28/02). Os serviços serão reabertos ao público na quarta-feira (01/03), a partir das 12h. O “Disque Poupatempo” segue o mesmo esquema de funcionamento dos 73 postos, com exceção de quarta-feira, em que o horário de atendimento será normal, das 7h às 20h.

GCM

Funcionamento normal, com plantão 24h.

Coleta de lixo

Funcionamento normal.

 



;

Links
Vídeo
Turismo SBC


Últimas Notícias




Câmara aprova decreto de intervenção no Rio de Janeiro


Vereadores petistas querem indenização da prefeitura de São Bernardo


MTST realiza discursos políticos contra reforma da Previdência em São Bernardo


MTST descumpre acordo e faz passeata em São Bernardo


Temer convoca Exército para intervir na segurança do Rio de Janeiro


Justiça manda Corinthians e Odebrecht devolverem R$ 400 milhões para a Caixa