O que abre e o que fecha em São Bernardo no Carnaval


 

ABCD - 24/02/2017 - 18:18:28

 

O que abre e o que fecha em São Bernardo no Carnaval

 

Da Redação com agências

Foto(s): Divulgação / Arquivo

 

Paço municipal de São Bernardo do Campo-SP

Paço municipal de São Bernardo do Campo-SP


Devido aos festejos de Carnaval não haverá expediente da Prefeitura nos próximos dias 25, 26, 27 e 28. O expediente será retomado na quarta-feira (1º), a partir das 13h. Confira abaixo como será o funcionamento de outros serviços públicos na cidade durante o período.

Rede Fácil

O posto central da rede, localizado no Paço, abrirá normalmente no sábado (25), das 7h às 13h, e fechará no domingo, segunda e terça-feira (26, 27 e 28/02), sendo reaberto na quarta-feira (01/03), após 13h. Nas demais unidades, o serviço ficará fechado durante todo o período de Carnaval (25, 26, 27 e 28/02), sendo reaberto ao público na quarta-feira, após às 13h.

Saúde

O atendimento ao público será realizado normalmente nas Unidades de Pronto-Atendimento (UPA), assim como no Hospital e Pronto-Socorro Central (HPSC), Hospital Anchieta, Hospital Municipal Universitário (HMU), Hospital de Clinicas Municipal (HC) e Centro de Atenção Psicossocial (Caps).

As Unidades Básicas de Saúde (UBS), Policlínicas, Centro Especializado de Reabilitação (CER) e demais departamentos administrativos da Secretaria de Saúde fecharão durante o Carnaval e retornarão às atividades normais, a partir das 13h, da quarta-feira (01/03).

Poupatempo

As unidades do programa abrirão normalmente no sábado (25), com atendimento das 6h30 às 15h. Não haverá expediente no domingo, segunda e terça-feira (26, 27 e 28/02). Os serviços serão reabertos ao público na quarta-feira (01/03), a partir das 12h. O “Disque Poupatempo” segue o mesmo esquema de funcionamento dos 73 postos, com exceção de quarta-feira, em que o horário de atendimento será normal, das 7h às 20h.

GCM

Funcionamento normal, com plantão 24h.

Coleta de lixo

Funcionamento normal.

 



;

Links
Vídeo


Últimas Notícias



No Dia Nacional de Combate ao Colesterol, Prefeitura de São Bernardo destaca ações e conscientização


São Bernardo implementa programa Escola de Pais


Prefeitura de São Bernardo e Sabesp dão início à segunda fase do Programa Pró-Billings


Prefeitura de São Bernardo realiza 1º Fórum da Atenção Básica


Prefeitura de São Bernardo inicia ações do “Agosto Dourado”


Com público recorde, maratona cultural no aniversário de São Bernardo atrai 8 mil pessoas