Xuxa Meneghel deixa bumbum à mostra em look fio-dental na Sapucaí


 

TV - 27/02/2017 - 02:50:09

 

Xuxa Meneghel deixa bumbum à mostra em look fio-dental na Sapucaí

 

Da Redação com PurePeople

Foto(s): AgNews / PurePeople

 

Xuxa Meneghel deixa bumbum à mostra em look fio-dental durante desfile da Grande Rio, na Sapucaí, na madrugada desta segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Xuxa Meneghel deixa bumbum à mostra em look fio-dental durante desfile da Grande Rio, na Sapucaí, na madrugada desta segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017


Xuxa Meneghel surpreendeu na Sapucaí, na madrugada desta segunda-feira (27). No desfile da Grande Rio, escola de samba na qual Ivete Sangalo foi a grande homenageada, a apresentadora, escoltada antes de entrar na Avenida, chamou a atenção ao deixar o bumbum à mostra em uma fantasia metalizada com fio-dental.

Aos 53 anos, a namorada de Junno Andrade usou meias como truque para deixar o corpo durinho durante o desfile da agremiação de Caxias, baixada do Rio de Janeiro. "O mulheril todo com aquele corpão lindo, aquela bunda que nem mexe... Nem que eu emagreça uns 5 quilos! É a lei da gravidade, tudo começa a cair. Ao invés de colocar uma meia, vou botar duas meias!", explicou ela.

Xuxa

Xuxa Meneghel diminui prótese de silicone

Além de deixar a boa forma em evidência no modelito ousado, Xuxa também exibiu os seios menores, após troca das próteses de silicone para 140 ML. É que a mãe de Sasha teve que refazer a cirurgia - feita pela primeira vez em dezembro do ano passado - pois um lado encapsulou e a outro virou.

Ainda em seu canal na web ela avaliou a mudança. "Eu sou boca aberta mesmo e quero contar. Então, eu tenho que dizer: troquei, estou com 'peitolas' novas e está do tamanho bom para a minha mão e para a mão do Junno", brincou a artista.

;

Links
Vídeo


Últimas Notícias



3,6 milhões de títulos de eleitor no país foram cancelados por não fazer o cadastro biométrico


Cidades do estado de SP com cadastramento biométrico obrigatório


Entenda por que não havia sangue após a facada em Bolsonaro


Bolsonaro leva facada de extremista em Minas Gerais


SP prorroga vacinação contra pólio e sarampo por mais duas semanas


TSE indefere pedido de registro de candidatura de Lula à Presidência da República