São Bernardo perde para o Redbull- Alerta ligado no Tigre


 

Esporte - 17/03/2017 - 22:23:46

 

São Bernardo perde para o Redbull- Alerta ligado no Tigre

 

Da Redação com Agência Futebol Interior

Foto(s): Divulgação / Red Bull Brasil

 

Toro supera o Tigre em Campinas

Toro supera o Tigre em Campinas


O Red Bull Brasil recebeu o São Bernardo no Moisés Lucarelli, em Campinas, e venceu por 2 a 1, em partida que abriu a nona rodada do Campeonato Paulista. Com a vitória, o time campineiro ainda sonha com a classificação para a segunda fase.

O Red Bull chegou aos onze pontos, ainda na terceira colocação do Grupo B, que conta com São Paulo, Linense e Ferroviária. O São Bernardo, com nove pontos, se preocupa também com o rebaixamento, já que o Santo André, primeiro time dentro da zona da degola, tem apenas dois a menos e ainda enfrenta o Mirassol na rodada.

TORO COMEÇA COM TUDO

Apesar do gramado encharcado, o Red Bull conseguiu abrir boa vantagem nos primeiros minutos. A bola rolava com dificuldade em meio às poças e, por isso, o time da casa apostou nos lançamentos pelo alto.

Aos dez minutos, Bruno Alves cruzou e o centroavante Rodrigo completou para o gol para abrir o placar. Apenas dois minutos mais tarde, Lucas Taylor fez o cruzamento e o ex-palmeirense Luan cabeceou para dobrar a vantagem.

TIGRE DESCONTA

Na segunda etapa, o São Bernardo cresceu em busca do empate, mas demorou para reagir. Depois de algumas chances desperdiçadas, o time visitante descontou aos 32 minutos, com Paulo Marcelo.

O atacante contou com a ajuda de uma poça, que parou a bola e enganou o zagueiro Willian Magrão, para sair sozinho e tocar no canto esquerdo de Saulo.

O time visitante seguiu pressionando nos minutos finais, mas não conseguiu chegar ao segundo gol. Se segurando e sem contra-ataque, o Red Bull garantiu correu riscos, mas segurou a vitória até o apito final.

PRÓXIMOS JOGOS

O São Bernardo volta a campo na próxima quarta-feira, às 19h30, quando recebe a Ferroviária no Estádio Primeiro de Maio, para a disputa da décima rodada. Na quinta-feira, às 17 horas, o Red Bull visita o Corinthians, em Itaquera.


FICHA TÉCNICA

RED BULL BRASIL 2 X 1 SÃO BERNARDO

Local: Estádio Moisés Lucarelli - Campinas (SP)

Data: 17 de março de 2017, sexta-feira

Horário: 19 horas (de Brasília)

Árbitro: Marcio Henrique de Gois

Assistentes: Anderson Jose de Moraes e Fabio Rogerio Baesteiro

Cartões amarelos: Red Bull Brasil: Luan; São Bernardo: Paulo Henrique, João Francisco, Geandro


Gols

RED BULL BRASIL: Rodrigo 10' 1T, Luan 12' 1T

SÃO BERNARDO: Paulo Marcelo 32' 2T


RED BULL BRASIL: Saulo; Lucas Taylor, Willian Magrão, Luan Peres e Thallyson; Alison, Nando Carandina e Fillipe Soutto (Willian Rocha); Luan, Rodrigo (Elton) e Bruno Alves (Nixon) - Técnico: Alberto Valentim

SÃO BERNARDO: Daniel; Eduardo, Edimar, João Francisco e Paulo Henrique; Geandro (Rodolfo), Viníciu Kiss (Willian) e Edno; Fellipe Mateus (Paulo Marcelo), Alyson e Walterson - Técnico: Sérgio Vieira

 



;

Links
Vídeo
Turismo SBC


Últimas Notícias




Tribunal marca julgamento da apelação de Lula para janeiro de 2018


Trabalhadores com parcelas atrasadas terão até 2018 para usar FGTS para regularizar situação


Invasores do MTST conseguem mais 120 dias no terreno em São Bernardo


Show de Caetano aconteceu no Largo da Batata, em São Paulo, em apoio ao MTST


Clima natalino chega a São Bernardo com “Luz, Câmera, é Natal!”


Alerta contábil: notas fiscais terão nova validação em 2018