Anac muda plataforma para registro de reclamações de consumidores


 

Turismo - 01/04/2017 - 04:20:43

 

Anac muda plataforma para registro de reclamações de consumidores

 

Da Redação com Abr

Foto(s): Divulgação / Arquivo

 


A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) modificou o sistema utilizado para o registro e monitoramento de demandas dos passageiros do transporte aéreo. Segundo a agência, a mudança tem como objetivo aprimorar e tornar mais eficaz o atendimento às solicitações, da sociedade, recebidas pelo canal: Fale com a Anac.

O Fale com a Anac é um canal que pode ser utilizado para o registro de reclamações e denúncias contra entes regulados pela agência, como empresas aéreas, escolas de aviação, aeroportos e pilotos. Também podem ser feitas críticas e sugestões sobre o serviço da Anac e pedir informações sobre as normas vigentes do setor.

Para outras demandas dos consumidores, como solicitação de ressarcimentos de danos, negociação direta com empresas aéreas e atendimento de reclamações, o canal a ser utilizado deve ser o site da SENACON em  www.consumidor.gov.br

 



;

Links
Vídeo
Turismo SBC


Últimas Notícias




Triplex de Lula no Guarujá é leiloado por R$ 2,2 milhões


Roberto Caldas renuncia ao cargo de juiz da Corte de Direitos Humanos


Conheça o perfil dos brasileiros convocados para a Copa do Mundo


Receita libera hoje consulta a lote residual do Imposto de Renda


Correios deverão fechar 513 agências provocando a demissão de 5,3 mil funcionários


Jornalista é agredido dentro do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC