} .materia strong { color: #FFF; }


 

Turismo - 01/04/2017 - 04:20:43

 

Anac muda plataforma para registro de reclamações de consumidores

Anac muda plataforma para registro de reclamações de consumidores

 

Da Redação com Abr

Foto(s): Divulgação / Arquivo

 


A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) modificou o sistema utilizado para o registro e monitoramento de demandas dos passageiros do transporte aéreo. Segundo a agência, a mudança tem como objetivo aprimorar e tornar mais eficaz o atendimento às solicitações, da sociedade, recebidas pelo canal: Fale com a Anac.

O Fale com a Anac é um canal que pode ser utilizado para o registro de reclamações e denúncias contra entes regulados pela agência, como empresas aéreas, escolas de aviação, aeroportos e pilotos. Também podem ser feitas críticas e sugestões sobre o serviço da Anac e pedir informações sobre as normas vigentes do setor.

Para outras demandas dos consumidores, como solicitação de ressarcimentos de danos, negociação direta com empresas aéreas e atendimento de reclamações, o canal a ser utilizado deve ser o site da SENACON em  www.consumidor.gov.br

 



;

Links
Vídeo
Turismo SBC


Últimas Notícias



Banda Malta lança a nova série de vídeos no YouTube, Spotify e Deezer hoje, dia 24 de maio


Após adiar decisão, CCJ marca nova reunião e exclui da pauta PEC das Diretas


Candidatos têm até hoje para pagar a taxa de inscrição do Enem


Operadoras de telefonia criticam proibição de franquia limitada de banda larga fixa


Nicolás Maduro assina decreto com proposta para eleger Assembleia Constituinte


Depois de muito bate-boca, relatório da reforma trabalhista é dado como lido em Comissão do Senado