BRUNA MARQUEZINE: Atriz continua dieta mesmo quando viaja para casa de Neymar


 

Mulher - 11/04/2017 - 07:10:50

 

BRUNA MARQUEZINE: Atriz continua dieta mesmo quando viaja para casa de Neymar

BRUNA MARQUEZINE: Atriz continua dieta mesmo quando viaja para casa de Neymar

 

Da Redação com PurePeople

Foto(s): Divulgação / Arquivo / Pure People

 

Bruna Marquezine

Bruna Marquezine


Por conta do namoro com Neymar, Bruna Marquezine está sempre dividida entre Brasil e Espanha. Entretanto, a rotina intensa não é desculpa para a atriz fugir da dieta, como contou a nutricionista dela, Patricia Davidson Haiat. Além de Bruna, ela também é responsável também pelo acompanhamento de outras celebridades, como Sabrina Sato e Giovanna Lancellotti.

'CONTROLE DE MENTE', OPINA ESPECIALISTA

"A Bruna é muito regrada e tem um controle da mente bastante admirável, ela não sai da dieta nem quando vai para casa do Neymar", explicou sobre a irmã de Luana Marquezine, flagrada por ela atacando docinhos em uma festa de família. Adepta de uma dieta vegetariana e de exercícios de estimulação muscular para manter a silhueta em dia, a atriz troca alguns alimentos para ter uma rotina mais saudável. "Estou com a Bruna há dois anos já. Ela fez uma reeducação alimentar e é adepta das substituições, por exemplo, troca o arroz pela quinoa", exemplifica a especialista.

BRUNA MARQUEZINE GANHA LICENÇA DE UM ANO NA GLOBO

Disposta a investir na carreira internacional com o apoio do namorado, Neymar, Bruna conseguiu uma licença de um ano na emissora. De acordo com informações da coluna "Telinha", do jornal "Extra", a Globo concedeu à jovem o direito de ficar um ano afastada de futuras escalações, pois, anteriormente, ela nunca recusou um trabalho, sendo assim, considerada uma funcionária padrão.

ATRIZ TEM DESEJO DE ADOTAR: 'SÓ AUMENTOU'

Cada vez mais envolvida na causa dos refugiados, Bruna Marquezine foi uma das convidadas para um evento que lembrava os seis anos do início da guerra na Síria, no Cristo Redentor, no Alto da Boa Vista. Lá, reafirmou o desejo de adotar. "Sempre tive vontade de adotar uma criança. Depois que conheci as crianças deste projeto, esse desejo só aumentou", destacou a jovem, desconversando sobre uma possível viagem a Barcelona: "Não sei quando volto para a Espanha, estou de férias.

 



;

Links
Vídeo
Turismo SBC


Últimas Notícias



PF conclui que Renan, Jucá e Sarney não obstruíram as investigações da Lava Jato


Brasileirão 2017 já teve 13 técnicos demitidos em apenas 15 rodadas


João Doria e Orlando Morando pedem posicionamento do PSDB e desconversam sobre candidaturas em 2018


Mundo Bita faz a alegria da criançada em agosto


Orlando Morando deve ocupar posição na executiva do PSDB Nacional


Detran.SP investe R$ 1,5 milhão em São Vicente para ações de segurança no trânsito