Orlando Morando vistoria Centro de Especialização em Reabilitação e propõe estudo para ampliação


 

ABCD - 30/06/2017 - 20:01:46

 

Orlando Morando vistoria Centro de Especialização em Reabilitação e propõe estudo para ampliação

 

Da Redação com agências

Foto(s): Divulgação / Omar Matsumoto / PMSBC

 

Orlando Morando vistoria CER-4 no Jardim Hollywood

Orlando Morando vistoria CER-4 no Jardim Hollywood


A Prefeitura de São Bernardo realizou, nesta sexta-feira (30/06) uma vistoria nos equipamentos de saúde do município. O prefeito Orlando Morando e o Secretário de Saúde, Dr. Geraldo Reple, visitaram o CER (Centro de Especialização em Reabilitação), na Rua Warner 300, no Jardim Hollywood.

O CER é uma unidade que realiza mensalmente, cerca de 4 mil atendimentos aos pacientes com deficiência auditiva, visual, intelectual e física. Uma equipe multiprofissional, composta por médicos, psicólogos, terapeutas ocupacionais e fonoaudiólogos realizam os atendimentos e acompanham todos os pacientes, de diversas idades.

O prefeito Orlando Morando conheceu todas as salas e conversou com os funcionários e pacientes. Ele aproveitou a oportunidade para explicar a importância do serviço prestado.     “Esse local é um centro de referência e serve de modelo para os outros municípios. Nós iremos construir mecanismos para elevar o número de atendimentos nessa unidade. É necessário oferecer oportunidade para todas as pessoas que necessitam de atendimento médico”, explicou Morando.

O comerciante Jonas da Silva é pai de quatro pacientes da unidade. A cada três meses, ele leva as crianças para passar por atendimento médico e já está conseguindo observar evolução no tratamento das crianças. “Trago os meus filhos sempre, os profissionais são extremamente atenciosos e o local está equipado com tudo que os meus filhos precisam. Esse é um ponto de referência de São Bernardo”, apontou o comerciante.

 



;

Links
Vídeo


Últimas Notícias



MST e outros seis movimentos declaram apoio a França


Dólar fecha em queda e Bovespa sobe 2,83%


Governo decide manter começo do horário de verão em 4 de novembro


BTG Pactual/FSB: Jair Bolsonaro tem 59% dos votos válidos; Haddad, 41%


Boleto acima de R$ 100 poderá ser pago em qualquer banco


Carla Morando está na liderança para estadual no Grande ABC