Novo Assaí vai ocupar lugar do Extra no Mauá Plaza Shopping


 

ABCD - 07/01/2018 - 05:22:18

 

Novo Assaí vai ocupar lugar do Extra no Mauá Plaza Shopping

 

Da Redação .

Foto(s): Divulgação / Arquivo

 

Hipermercado Extra no Mauá Plaza Shopping

Hipermercado Extra no Mauá Plaza Shopping


Continuando com sua política de ter opções de preços mais baixos para o consumidor, a GPA (Grupo Pão de Açúcar) resolveu encerrar as atividades do Hipermercado Extra do Mauá Plaza Shopping.

Em seu lugar será inaugurada uma lova unidade da Assaí Atacadista que oferece um mix menor de produtos (menos variedades), mas com preços melhores tanto para o varejo como para o atacado.

De acordo com economistas essa tentdência já está sendo implementada já tem algum tempo. De acordo com eles, hipermecados pussuem um número de itens altos, sendo muitos de "baixo giro" o que acarreta um maior preço na média dos produtos ofertados.

No caso dos atacado/varejo, como o Assaí, o número de itens ofertados é menor, mas todos possuem alto giro o que proporciona um valor menor por unidade comercializada. "Com isso o preço final ao consumidor é menor", diz especialista no setor.

A nova unidade do Assaí ocupará o espaço onde havia a Dicico, na parte externa do Mauá Plaza Shopping.

A Dicico, por sua vez, será reaberta, utilizando o modelo Dicico Multi, no espaço onde ficava o Hipermercado Extra, juntamente com mais 39 novas lojas, apliando assim o mix de produtos e serviços oferecidos. De acordo com a administração do Mauá Plaza Shopping, algumas dessas operações já entrarão em funcionamento ainda no primeiro semestre de 2018.

Hipermercados Extra em Diadema na Av. Piraporinha e em Santo André na Av. Capitão Mário Toledo de Camargo, Vila Luzita, passaram pelo mesmo processo de mudança com a entrada do atacado/varejista Assaí. A estratégia já é implementada desde 2017 e deve dar continuidade em 2018.

A marca Assaí agora conta com oito estabelecimentos na região do Grande ABC

Com relação a novas vagas de emprego, o Grupo GPA informa que aqueles que desejarem permanecer na empresa serão absorvidos pelo Assaí ou então serão distribuidos por outras unidades da região. As novas vagas só serão abertas após a conclusão desse processo (www.gpabr.com/vagas). 

 



;

Links
Vídeo
Turismo SBC


Últimas Notícias




Maduro diz que desemprego caiu e pobreza se estabilizou na Venezuela


Justiça Federal nega recursos e mantém suspensão da posse de Cristiane Brasil


Sexo vai além de prazer e reprodução, ele é sinônimo de saúde!


Salvador espera receber cerca de 770 mil turistas no carnaval de 2018


Fortaleza abre ciclo carnavalesco nesta sexta-feira


Alckmin autoriza concessão internacional para transporte intermunicipal