Atletas de São Bernardo são selecionadas para Jogo das Estrelas do Basquete


 

Esporte - 04/04/2018 - 17:22:09

 

Atletas de São Bernardo são selecionadas para Jogo das Estrelas do Basquete

 

Da Redação com agências

Foto(s): Divulgação / Arquivo

 

Escolhidas por voto popular e por indicação da Liga, Thayná e Lays vão exibir habilidades em fundamentos; ala de São Bernardo também vai compor equipe escalada para Desafio Internacional

Escolhidas por voto popular e por indicação da Liga, Thayná e Lays vão exibir habilidades em fundamentos; ala de São Bernardo também vai compor equipe escalada para Desafio Internacional


Organizada pela Liga de Basquete Feminino (LBF), a 5ª edição do Jogo das Estrelas, marcado para este domingo (08/04), ganhará o reforço de dois grandes destaques do time São Bernardo/Brazolin/Unip. A armadora Lays, de 19 anos, e a ala Thayná, de 22 anos, foram escaladas para a bateria de desafios de habilidades e torneio de enterradas do principal evento da temporada. Mais do que mostrar sua desenvoltura em cada fundamento, a ala de São Bernardo também foi selecionada para compor a equipe que vai participar do Desafio Internacional, em partida amistosa contra equipe da Argentina.

Ambas as atletas foram escolhidas por meio de votação popular, com participação de fãs do esporte de todo o País, e por indicação de dos times da LBF. Sediado pela primeira vez no Grande ABC, o evento será realizado no ginásio do Complexo Esportivo Pedro Dell’Antonia, em Santo André, a partir das 12h30, com início do inédito torneio de enterradas. Na sequência, será realizado o desafio de habilidades, torneio de três pontos e a principal atração do dia, o embate entre Brasil e Argentina.

“Quando entrei na votação já não acreditei. Achei que fosse um pouco difícil por estar disputando com meninas que já vem no campeonato há um bom tempo. Quando vi o resultado do sorteio fiquei nervosa, doida pra falar com minha família. Estou muito feliz por participar. Depois de um ano parada, apenas jogando em um time amador no Rio de Janeiro, veio essa oportunidade de jogar em São Bernardo e graças a Deus me saí bem. A Lays foi um anjo. Abracei a oportunidade junto com ela”, explicou Thayná.

Além das atletas de São Bernardo, foram selecionadas para a partida a pivô Gil (Uninassau), a armadora Débora (Santo André/Apaba), a ala Jaqueline (Santo André/Apaba) e a pivô Silvinha (Santo André/Apaba). Para comandar a equipe, João Camargo, técnico do Blumenau, foi eleito por votação entre as equipes, que também elegeram Bruno Guidorizzi, treinador do Santo André/Apaba, como assistente. A dupla, por sua vez, indicou as outras sete jogadoras que irão compor a seleção, contemplando todas as nove equipes que disputam a LBF Caixa.

Os ingressos para o espetáculo poderão ser trocados por agasalhos em bom estado de conservação. Cada pessoa poderá retirar no máximo três ingressos, em diversos pontos de troca, que podem ser conferidos no link: http://lbf.com.br/noticias/as-estrelas-da-festa/. A troca de ingressos para o público em geral foi aberta nesta quarta-feira (04/04). O Jogo das Estrelas terá transmissão da TV Gazeta e do SporTV e contará com diversas ações de entretenimento para o público presente.

 



;

Links
Vídeo


Últimas Notícias



Haddad grava programa eleitoral em frente da sede da PF em Curitiba


Prefeitura de São Bernardo promove pedalada noturna em comemoração ao aniversário da cidade


Prefeitura de São Bernardo oficializa a permissão de uso do Teatro Martins Pena à Corporação Musica


Em São Bernardo, obras do Bom Prato são iniciadas e entrega será em novembro


Em São Bernardo, concerto no Parque Salvador Arena atrai mais de 1,5 mil pessoas


São Bernardo inicia transporte de vigas para o Viaduto da Praça dos Bombeiros